Sou uma pessoa simples e uso o mais simples!!!!! Sou um bocado directo com as minhas opiniões e gosto que me digam tudo na cara!!!! Gosto de sair de vez em quando e ir à disco e chegar a casa depois do sol estar à vista!!!!! Gosto de me dar bem com todos e fazer amigos novos!!!!! Sou amigo do meu amigo!!!!! Gosto de andar a altas velocidades e curtir o som ao msm tempo!!!! Tambem gosto muito de andar de bike no pinhal (BTT)!!! Adoro bikes e body board!!!!! também adoro sapatilhas da nike ou adidas!!!!...
Além disso odeio que se metam na minha vida e meter-me na dos outros e que falem mal de mim sem me dizer nada a mim!!!!

Chega de falar de mim agora tu conta-me coisas sobre ti!!!!!! Jinhos pas ninas e um abraço para os gajos!!!!!! ...

Diogo
Posted on 11:38 by Os 7 da Turma and filed under | 1 Comments »

1 comentários:

Anónimo disse... @ 13 de setembro de 2010 às 21:56
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário